Guia Cinema de Novo de Férias: Aventura - Parte 01

O foco na jornada de um herói, a princípio, já caracteriza um filme como uma aventura – e boa parte do que é feito em Hollywood corresponde...

O foco na jornada de um herói, a princípio, já caracteriza um filme como uma aventura – e boa parte do que é feito em Hollywood corresponde a essa característica. Nesse caso, procurei beneficiar as aventuras mais fantásticas, que exigiram esforço em diversas áreas e delinearam o percurso do filme.

Assim, os filmes que irei recomendar hoje contam com protagonistas de personalidade forte, capazes de (quase) tudo para atingirem seus objetivos. 

Alice in Wonderland
A jornada da já conhecida personagem continua nessa reinvenção de Tim Burton. Embora a história não seja tão boa quanto a original, os efeitos e as atuações garantem que a viagem seja maravilhosa. Indicado para quem gosta de pirar de vez em quando.

Clash of the Titans
Embora a moda de filmes sobre mitologia não tenha realmente atingido o auge, já está sendo preparada a continuação desse filme, que se chamará Wrath of the Titans. Assim, não custa conferir a primeira parte. Indicado para quem gosta de efeitos especiais.

RELACIONADOS

1 recados