O Cinema de Novo está de férias!

A partir de hoje (23), o Cinema de Novo vai dar uma pausa nas atualizações diárias com as últimas novidades da sétima arte. Mas calma, o...

A partir de hoje (23), o Cinema de Novo vai dar uma pausa nas atualizações diárias com as últimas novidades da sétima arte. Mas calma, o blog não vai ficar parado! Entre os dias 26 de dezembro e 20 de janeiro você poderá acompanhar o Guia Cinema de Novo de Férias. A cada dia serão postadas dez dicas de filmes dentro de um gênero específico: ação, animação, aventura, biografia, comédia, crime, documentário, drama, esporte, familiares, fantasia, ficção científica, guerra, históricos, mistério, música, musical, romance, suspense e terror.

Antes que vocês briguem comigo, já aviso que eu mesma não concordo em dividir filmes dessa forma e não acredito que um filme pertença exclusivamente a uma categoria. Ainda assim, procurei dar certa unidade ao Guia e espero que vocês gostem de ler (e de ver os filmes)!

O Cinema de Novo estará de volta com suas postagens normais em breve. Inclusive, a tempo da divulgação da lista de indicados ao Oscar, que será no dia 24 de janeiro.

Até lá e feliz Natal!

RELACIONADOS

2 recados

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    RENATA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir