Cinco coisas que você provavelmente não sabe sobre Gremlins

Eu me lembro de ter visto Gremlins na televisão quando era pequena (e de ter ficado com bastante medo daqueles monstrinhos). Ainda assim, ...

Eu me lembro de ter visto Gremlins na televisão quando era pequena (e de ter ficado com bastante medo daqueles monstrinhos). Ainda assim, com o tempo passei até a encontrar certa fofura nas criaturinhas. 

Mesmo já tendo visto o filme (e sua continuação) algumas vezes, eu me diverti com as curiosidades que foram apresentadas pelo site Indie Wire. Para mais detalhes, confira o texto completo.

  • O roteiro original de Chris Columbus era muito mais sombrio e foi atenuado pelo produtor Steven Spielberg
  • Judd Nelson e Emilio Estevez quase encabeçaram o elenco, que inclui uma série de participações especiais.
  • A voz de Gizmo (foto) foi feita por Howie Mandel.
  • O filme inspirou uma atração já descontinuada nos parque temáticos da Warner Bros. da Austrália e da Alemanha.
  • Segundo alguns, o filme é muito racista.

Queria ter ido nesses parques!

RELACIONADOS

0 recados