Novas imagens: Artes conceituais dos futuros lançamentos da Pixar

Todos os anos, a Pixar realiza um novo lançamento. Em 2013 será a vez de Monsters University , coninuação de Monsters, Inc. . No entanto, ...

Todos os anos, a Pixar realiza um novo lançamento. Em 2013 será a vez de Monsters University, coninuação de Monsters, Inc.. No entanto, uma animação pode demorar muitos anos para ser concluída, de modo que o estúdio já tem outras produções engatilhadas.

Em 30 de maio de 2014, por exemplo, deve ser lançado The Good Dinosaur, um filme passado em uma realidade alternativa onde os dinossauros não foram extintos – e, aprentemente, vivem em harmonia com os humanos ou alguma outra criaturinha cabeluda que surgiu. A direção será de Bob Peterson.

Inside Out (título provisório) está sob o comando de Pete Docter e conta uma história tendo como ponto de vista as impressões registradas pela mente de uma garotinha. A estreia está prevista para 19 de junho de 2015.

Em fevereiro de 2016 será a vez de Finding Nemo 2. Ainda assim, rumores apontam que o filme de Lee Unkrich sobre o Dia de los Muertos (título ainda não divulgado) deve estrear no mesmo ano. Será que irão ampliar o número de lançamentos anuais? Só temos que esperar para conferir!

A propósito, as imagens abaixo são conceituais e foram escaneadas de um material oficial do estúdio pelo site Comig Soon. Assim, elas não têm muita qualidade e não representam fielmente o que será visto nos cinemas.



Coisas boas a caminho!

RELACIONADOS

0 recados