Novos trailers: Ginger & Rosa

Sally Potter está registrando uma década de 1960 que é nostálgica e dramática ao mesmo tempo em Ginger & Rosa . A história acompanha d...

Sally Potter está registrando uma década de 1960 que é nostálgica e dramática ao mesmo tempo em Ginger & Rosa. A história acompanha duas amigas inseparáveis que conversam sobre todos os assuntos, desde cortes de cabelo até política e religião. No entanto, acontecimentos históricos como a Guerra Fria e a revolução sexual acabam se transformando em obstáculos para essa amizade.

As protagonistas são interpretadas por Alice Englert (em seu primeiro papel relevante) e Elle Fanning (começando a sair da categoria de ‘atriz infantil’). Christina Hendricks, Annette Bening e Timothy Spall também estão no elenco (digamos que as meninas estão bem acompanhadas).

O filme passou por um grande número de festivais no ano passado e já estreou no Reino Unido. O lançamento nos Estados Unidos será em fevereiro e em caráter limitado, sendo que ainda não há uma data para o Brasil.

Gostei da ruivinha.

RELACIONADOS

0 recados