Novos trailers: A Good Day to Die Hard

Algumas pessoas estão sinceramente animadas com A Good Day to Die Hard , mas eu continuo cheia de receios. Só para começar, a trama do film...

Algumas pessoas estão sinceramente animadas com A Good Day to Die Hard, mas eu continuo cheia de receios. Só para começar, a trama do filme parece se resumir a: John McClane (Bruce Willis) viaja para Rússia porque seu filho, Jack McClane (Jai Courtney), está enfrentando alguns problemas em sua missão por lá e pediu arrego. A propósito, parece que o pai não sabia do emprego do filho como “agente secreto” da CIA.

Outro aspecto é que, com a estreia mundial se aproximando, a produção está apelando para explosões, mulheres com pouca roupa, helicópteros e armamentos gigantescos. Ou seja, o foco está integralmente no público masculino (obviamente, isso combina com o restante da série, mas eu gostaria de alguma novidade).

Caso você esteja interessado, A Good Day to Die Hard será lançado no dia 14 de fevereiro. Mary Elizabeth Winstead e Patrick Stewart também devem aparecer em algum momento.

Bum!

RELACIONADOS

0 recados