Novos trailers: Pacific Rim

Esse novo trailer de Pacific Rim já saiu faz uma semana (desculpa gente, ainda estou me acostumando com esse negócio de apenas quatro post...

Esse novo trailer de Pacific Rim já saiu faz uma semana (desculpa gente, ainda estou me acostumando com esse negócio de apenas quatro postagens diárias) e mostra, principalmente, os robôs do filme. Como o vídeo foi lançado na Consumer Electronic Show, a escolha está perfeitamente justificada.

Dirigido e roteirizado por Guillermo del Toro, o filme é uma grande homenagem aos filmes de monstros japoneses e às histórias com mechas (vulgo: robôs gigantes). Eu confesso que não tenho muita experiência no assunto, mas parece que o diretor está entrando em contato com muitas pessoas envolvidas nesse mundo e vai fazer algo bem caprichado.

Os nomes mais conhecidos do elenco são Ron Perlman e Idris Elba e a estreia no Brasil está prevista para o dia nove de agosto, praticamente um mês depois do restante do mundo assistir ao filme.

O tamanho daquelas garras!

RELACIONADOS

0 recados