Novos pôsteres: Evil Dead

Particularmente, tenho minhas dúvidas sobre a eficácia dos materiais de Evil Dead que chamam o filme de “o mais assustador que você já viu...

Particularmente, tenho minhas dúvidas sobre a eficácia dos materiais de Evil Dead que chamam o filme de “o mais assustador que você já viu”. Claro que desperta a curiosidade e chama atenção, mas será que não pode causar reações negativas após o filme? Eu, pelo menos, acredito que sustos são coisas pessoais.

De qualquer modo, poderemos comprovar a propaganda em breve: a estreia no Brasil está prevista para o dia 19 de abril. Comandado por Fede Alvarez e produzido por Sam Raimi, o filme conta com um roteiro adaptado pelo próprio diretor e por Diablo Cody.

Na verdade, a imagem abaixo é uma variação do primeiro pôster do filme, que continha o mesmo texto e a mesma foto, mas com um esquema de cores mais delicado. Além de Jane Levy, o elenco inclui, Jessica Lucas, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci e Elizabeth Blackmore.

Impactante.

RELACIONADOS

0 recados