Novos pôsteres: The Hunger Games - Catching Fire

Cuidado com spoilers! Os pôsteres abaixo de The Hunger Games: Catching Fire não são exatamente da divulgação do filme, mas de uma espécie ...

Cuidado com spoilers! Os pôsteres abaixo de The Hunger Games: Catching Fire não são exatamente da divulgação do filme, mas de uma espécie de evento que acontece durante a história. Nele, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) viajam por todos os distritos como os vencedores dos jogos (caso você não tenha entendido, recomendo ver o filme anterior).

A estreia mundial do filme está marcada para 22 de novembro. Estão no elenco: Elizabeth Banks, Liam Hemsworth, Philip Seymour Hoffman, Sam Claflin, Jena Malone, Woody Harrelson, Stanley Tucci, Donald Sutherland e Toby Jones.

Espero que essa continuação mantenha a qualidade do filme anterior, mesmo com a mudança na direção. Quem está no comando agora é Francis Lawrence, já confirmado para The Hunger Games: Mockingjay - Part 1 e Part 2 (sim, a nova moda é dividir o último filme em duas partes).

Galantes.

RELACIONADOS

0 recados