Novos pôsteres: Red 2

Gostei do primeiro filme , mas tenho minhas dúvidas a respeito de Red 2 . Ao contrário dos outros materiais de divulgação que já vi, no ent...

Gostei do primeiro filme, mas tenho minhas dúvidas a respeito de Red 2. Ao contrário dos outros materiais de divulgação que já vi, no entanto, esse novo pôster tende a minha opinião para algo a favor do filme. É clichê, mas a frase deixou tudo muito legal!

Marcando a estreia de Dean Parisot na direção de um longa-metragem para o cinema (ele tem bastante experiência com televisão), o filme também traz algumas novidades importantes no elenco. Entre os novos nomes estão: Catherine Zeta-Jones, Anthony Hopkins, David Thewlis e Byung-hun Lee.

A dupla de roteiristas, por sua vez, é a mesma do filme anterior (Jon Hoeber e Erich Hoeber), mas a nova aventura é uma história original e não algo adaptado dos quadrinhos. A estreia no Brasil e em diversos outros países está prevista para o dia dois de agosto.

O sol ainda não se pôs.

RELACIONADOS

0 recados