Novos trailers: Side Effects

O próximo (e último?) filme de Steven Soderbergh , Side Effects , conseguiu me conquistar com esse trailer. Embora eu não seja fã de traile...

O próximo (e último?) filme de Steven Soderbergh, Side Effects, conseguiu me conquistar com esse trailer. Embora eu não seja fã de trailers que entreguem todo o conflito da história, esse serviu para me deixar curiosa sobre o final.

Quem assistir ao vídeo vai perceber que há dilemas e ‘efeitos colaterais’ para todos os lados, envolvendo todos os personagens. Para uma história assim funcionar, é preciso que as reviravoltas estejam bem caprichadas e cada detalhe seja planejado com cuidado.

Além disso, um filme como esse precisa de um elenco que segure a tensão. Channing Tatum não é exatamente reconhecido por seu talento, mas Rooney MaraJude Law e Catherine Zeta-Jones me pareceram excelentes escolhas. De qualquer modo, falta pouco para conferirmos o resultado final! A estreia no Brasil está prevista para o dia oito de março.

Lidando com coisas difíceis.

RELACIONADOS

0 recados