Novos pôsteres: The Hangover Part III

Eu acho muito legal quando um filme simples e despretensioso se torna um sucesso. O problema é quando resolvem transformar esse bom resulta...

Eu acho muito legal quando um filme simples e despretensioso se torna um sucesso. O problema é quando resolvem transformar esse bom resultado em uma fórmula – e esse era meu principal receio com relação às continuações de The Hangover. O primeiro filme foi super divertido e o segundo sem dúvida fez valer o preço do ingresso, mas e The Hangover Part III?

Não tenho como prever o produto final, mas confesso que esse pôster já conseguiu me conquistar – e me fazer rir bastante. Para quem não entendeu a referência, recomendo clicar aqui e fazer as devidas comparações.

Com roteiro e direção de Todd Phillips, também responsável pelo comando dos filmes anteriores, o filme deve estrear no Brasil em 31 de maio, apenas uma semana depois do lançamento nos Estados Unidos.

Um verdadeiro blockbuster.

RELACIONADOS

2 recados