Novos pôsteres: Machete Kills

Os sonhos de alguém que eu conheço podem se tornar realidade (ou quase) com esse incrível acessório usado por Sofía Vergara no mais novo p...

Os sonhos de alguém que eu conheço podem se tornar realidade (ou quase) com esse incrível acessório usado por Sofía Vergara no mais novo pôster de Machete Kills. Aliás, aposto que muita gente deve ter curtido a ideia! E é por isso que esses filmes absurdos do diretor Robert Rodriguez valem a pena.

Nessa nova aventura, o governo dos Estados Unidos recruta Machete Cortez (Danny Trejo) para lutar durante todo o caminho até o México. O objetivo é impedir que um grupo de traficantes lance uma poderosa arma no espaço. Fez sentido para você? Não? Que bom!

Com estreia no Brasil prevista para 11 de outubro (praticamente um mês depois do lançamento nos Estados Unidos), o filme também traz outros nomes interessantes no elenco, como Mel Gibson, Vanessa Hudgens, Jessica Alba, Charlie Sheen, Michelle Rodriguez, Alexa Vega, Antonio Banderas, Cuba Gooding Jr., Lady Gaga e Demián Bichir.

Farol aceso!

RELACIONADOS

2 recados

  1. Caiu uma lágrima de emoção!
    Mas só em outubro :(

    Ah, detalhe: que elenco é este?
    Hauahuahauahauahauaaua

    ResponderExcluir
  2. Sim! Só mesmo um filme desses para juntar Mel Gibson, Vanessa Hudgens, Charlie Sheen, Antonio Banderas, Lady Gaga e Demián Bichir!

    ResponderExcluir