Novos trailers: Spring Breakers

Confesso que tenho alguns preconceitos com relação a Spring Breakers . As meninas aparentam muita vulgaridade e o ‘gângster’ parece mais al...

Confesso que tenho alguns preconceitos com relação a Spring Breakers. As meninas aparentam muita vulgaridade e o ‘gângster’ parece mais algo montado que um criminoso real (eu sei que é um filme, mas vocês me entenderam!). Além disso, a cara de ninguém me convence de que essas pessoas realmente participariam de uma aventura maluca dessas.

Com roteiro e direção de Harmony Korine, o filme já passou por alguns festivais e tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 15 de março (em circuito limitado). Para variar, ainda não há uma data para o lançamento no Brasil, de modo que vou continuar na dúvida.

Estão no elenco: James Franco, Selena Gomez, Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Rachel Korine. Todos eles podem ser vistos no trailer abaixo e no novo pôster do filme, que não é muito diferente dos anteriores.

Uma festa estranha.

RELACIONADOS

0 recados