Novas imagens: Elysium

Além de um pôster sem graça , Elysium – o novo filme de Matt Damon e Jodie Foster – também tem dois nomes brasileiros no elenco: Alice B...

Além de um pôster sem graça, Elysium – o novo filme de Matt Damon e Jodie Foster – também tem dois nomes brasileiros no elenco: Alice Braga e Wagner Moura. Recentemente, os dois participaram de um evento em São Paulo para convidados, onde foi apresentada uma prévia de 10 minutos do filme.

A história se passa em 2159, quando existem duas classes de pessoas: os muito ricos, que vivem na estação espacial Elysium, e os demais, que vivem na Terra arruinada e superpovoada. O único homem com alguma chance de trazer igualdade a esses mundos é Max (Matt Damon), um sujeito comum que precisa urgentemente chegar a Elysium.

A estreia no Brasil estava marcada para o dia 16 de agosto, mas a produção acabou sendo adiada para 20 de setembro. As fotos são de Claudio Bonesso.



Representando o país no futuro.


ATUALIZAÇÃO: Foi divulgado também um trailer do filme (com direito a uma 'fala' do ator brasileiro). Para assistir, clique aqui.

RELACIONADOS

0 recados