Novos pôsteres: This is the End

Por alguns minutos, eu me diverti imaginando os atores dos pôsteres abaixo reunidos em um bar, tendo ideias mirabolantes para um filme que ...

Por alguns minutos, eu me diverti imaginando os atores dos pôsteres abaixo reunidos em um bar, tendo ideias mirabolantes para um filme que viria a se tornar This is the End. Bom, talvez o processo não tenha sido exatamente assim, mas eu suponho que eles se divertiram muito durante as filmagens – e espero que isso apareça no resultado final.

Com roteiro e direção de Evan Goldberg e Seth Rogen, o filme traz (entre outros) os seguintes atores-personagens: James Franco, Jonah Hill, Jay Baruchel, Danny McBride, Craig Robinson, Michael Cera, Emma Watson, Christopher Mintz-Plasse, Rihanna, Paul Rudd, Channing Tatum e Aziz Ansari.

Para quem não sabe, todos eles interpretam versões absurdas de si mesmos. A estreia nos Estados Unidos será em 12 de junho. No Brasil, o filme tem lançamento previsto apenas para 27 de setembro.







Caretas.

RELACIONADOS

0 recados