Novos pôsteres: World War Z

Falta menos de um mês para a estreia de World War Z , que deve ser lançado no Brasil em 28 de junho, o que explica ter várias novas imagens...

Falta menos de um mês para a estreia de World War Z, que deve ser lançado no Brasil em 28 de junho, o que explica ter várias novas imagens da produção pela internet.

Ainda assim, é apenas agora que o filme recebe um pôster mais genérico, onde aparece o principal nome do elenco – Brad Pitt – e um pouco do cenário apocalíptico, o suficiente para vender o filme para quem já está na fila do cinema, mas permanece indeciso sobre em que sessão irá entrar (eu não acreditava, mas isso é bem comum).

Minha única dúvida é: as pessoas ao fundo são de zumbis ou apenas fazem parte de uma multidão muito mal feita? Afinal, dá até para duvidar da origem do pôster, uma vez que essa imagem principal não representa nenhuma novidade.

Com direção de Marc Forster, a produção é baseada no livro de Max Brooks. Também estão no elenco: Eric West, Mireille Enos, James Badge Dale, Matthew Fox e David Morse.

Fogo falso.

RELACIONADOS

0 recados