Novos trailers: Don Jon

Joseph Gordon-Levitt decidiu assumir seu lado mais autoral em Don Jon , filme que marca sua estreia como diretor e roteirista de longas-me...

Joseph Gordon-Levitt decidiu assumir seu lado mais autoral em Don Jon, filme que marca sua estreia como diretor e roteirista de longas-metragens. Como admiradora de seu trabalho como ator, espero que o resultado seja tão bom quanto o trailer abaixo, que me divertiu bastante.

O filme conta a história de um vaidoso rapaz de Nova Jersey (Gordon-Levitt) que é dedicado à família, aos amigos, à igreja e ao pornô. Assim, quando ele encontra aquela que parece ser a garota de seus sonhos (Scarlett Johansson), as expectativas criadas por ele acabam se mostrando irreais.

Depois de passar por alguns festivais, a estreia comercial nos Estados Unidos está prevista para 18 de outubro. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil. Também estão no elenco Julianne Moore, Channing Tatum e Anne Hathaway (os dois últimos, aparentemente, em participações bem pequenas).

Só não curti o corte de cabelo.

RELACIONADOS

0 recados