Novos trailers: La Danza de la Realidad

Embora esteja longe dos grandes circuitos, La Danza de la Realidad merece a atenção de quem gosta de um bom cinema. Afinal, trata-se do re...

Embora esteja longe dos grandes circuitos, La Danza de la Realidad merece a atenção de quem gosta de um bom cinema. Afinal, trata-se do retorno de Alejandro Jodorowsky, que também é o roteirista do filme, à cadeira de direção.

Ele nunca deixou de atuar, mas aproveitou esse retorno ao comando para contar uma história mais pessoal, sobre sua própria infância no Chile. Só pelo trailer já dá para perceber que é uma trajetória muito bonita e cheia de lições interessantes. O elenco mantém essa tendência mais pessoal com a participação de três filhos do diretor, Brontis Jodorowsky, Axel Jodorowsky e Adan Jodorowsky, além de Pamela Flores e Jeremias Herskovits.

O filme foi exibido no último sábado (18), durante o Festival de Cannes. Sua estreia comercial, no entanto, só deve começar em 10 de julho, novamente na França. Ainda não há datas confirmadas para outros países.

Sapatos vermelhos.

RELACIONADOS

0 recados