Novos trailers: Pacific Rim

Quando vi o último pôster de Pacific Rim , percebi que esse filme realmente não está ‘falando comigo’. Talvez eu esteja sentindo falta de a...

Quando vi o último pôster de Pacific Rim, percebi que esse filme realmente não está ‘falando comigo’. Talvez eu esteja sentindo falta de assistir mais filmes ‘de menina’, o que me deixa pouco tolerante a monstrengos, alienígenas, robôs gigantes e outras coisas do gênero. O detalhe é que nem eu pude ignorar a beleza visual e o nível de detalhamento presentes no trailer abaixo. É de cair o queixo!

Com estreia no Brasil prevista para agosto (praticamente um mês depois do restante do planeta), o filme tem roteiro e direção de Guillermo del Toro. Nem é preciso dizer que ele costuma ser bem caprichoso em seus trabalhos, sempre trazendo muitas referências e levando em consideração a opinião de fãs e admiradores.


Impressionante.

RELACIONADOS

0 recados