Novos trailers: Frozen

Enquanto eu tento ignorar Planes – que está sendo produzido pela DisneyToon Studios , responsável por animações de qualidade inferior e co...

Enquanto eu tento ignorar Planes – que está sendo produzido pela DisneyToon Studios, responsável por animações de qualidade inferior e continuações fracas de filmes clássicos – percebo que Frozen, que efetivamente está sendo feito pela Walt Disney Animation Studios, não parece ir muito além. Há uma aura nesse novo trailer que lembra terrivelmente ao humor de Ice Age e isso não é nada bom.

A sinopse oficial, contudo, mostra algo bem diferente do vídeo. De acordo com ela, a história acompanha a otimista Anna (Kristen Bell) e seu amigo Kristoff (Jonathan Groff) em uma jornada com condições climáticas desfavoráveis. O objetivo dos dois é resgatar a irmã de Anna, Elsa (Idina Menzel), que possui poderes e mergulhou o reino em um inverno eterno. A meu ver, o único problema é que, no caminho, eles conhecem um boneco de neve 'hilário' chamado Olaf (Josh Gad).

A estreia do filme nos Estados Unidos será em 27 de novembro. No Brasil, o lançamento está previsto para 10 de janeiro de 2014.

Precisa-se de exorcista.

RELACIONADOS

0 recados