Novos trailers: Percy Jackson - Sea of Monsters

Eu me questiono se, por acaso, o elenco de Percy Jackson: Sea of Monsters não está um pouco velhinho demais para seus papeis... Então, eu ...

Eu me questiono se, por acaso, o elenco de Percy Jackson: Sea of Monsters não está um pouco velhinho demais para seus papeis... Então, eu me lembro de outras franquias e penso que, de qualquer forma, eles parecem ter embarcado bem no clima aventuresco da série.

Dessa vez, para manter a paz no Olimpo (ou algo assim), os filhos de deuses gregos irão partir em direção ao Mar dos Monstros para encontrar o mítico velocino de ouro e impedir que o mal se levante.

A estreia no Brasil e em boa parte do mundo (finalmente, um lançamento ‘simultâneo’!) será no dia 16 de agosto. Dessa vez, a direção ficou sob a responsabilidade de Thor Freudenthal. Logan Lerman, Sean Bean, Alexandra Daddario, Nathan Fillion, Stanley Tucci, Missi Pyle e Jake Abel estão no elenco.

Não são tubarões!

RELACIONADOS

0 recados