Novos trailers: The Wolf of Wall Street

Eu queria muito ver esse trailer e ele não me decepcionou. Como admiradora do trabalho de Martin Scorsese , eu esperava algo visceral para ...

Eu queria muito ver esse trailer e ele não me decepcionou. Como admiradora do trabalho de Martin Scorsese, eu esperava algo visceral para The Wolf of Wall Street – de preferência, acompanhado por uma boa música. Embora o amarelo do pôster não tenha me conquistado a princípio, ele funcionou muito bem no vídeo.

O lançamento nos Estados Unidos está marcado para 15 de novembro (data escolhida a dedo por quem quer entrar na temporada de premiações). Enquanto isso, a estreia no Brasil só deve acontecer no dia seis de dezembro.

A história acompanha um jovem corretor da bolsa de valores de Nova York que é muito rico e, por alguma razão, se recusa a cooperar em uma investigação de fraude envolvendo corrupção, bancos e a máfia. Entre os principais nomes do elenco estão Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Matthew McConaughey e Jon Favreau.

Lambidos!

RELACIONADOS

0 recados