Novos trailers: Rush

Depois de pôsteres decepcionantes , Rush entrega agora um trailer diferente e até empolgante. Com o vídeo, o público mais jovem, que não c...

Depois de pôsteres decepcionantes, Rush entrega agora um trailer diferente e até empolgante. Com o vídeo, o público mais jovem, que não conheceu os retratados, pode ter um vislumbre de suas competitivas personalidades.

Baseado em fatos reais, o filme se passa em 1976, quando o piloto campeão de Fórmula 1 Niki Lauda (Daniel Brühl) sofreu um acidente que quase o matou. Apenas algumas semanas depois, ele volta para trás do volante em um desafio a seu rival, James Hunt (Chris Hemsworth).

Com direção de Ron Howard e roteiro de Peter Morgan, a produção também traz no elenco nomes como Olivia Wilde, Natalie Dormer e Lee Asquith-Coe. Nos Reino Unido, o lançamento está previsto para 13 de setembro. Ainda não há uma data prevista para a estreia no Brasil.

Meninos competitivos.


ATUALIZAÇÃO: Foram divulgados também dois novos pôsteres do filme (um para cada protagonista, claro).



RELACIONADOS

2 recados

  1. Esse filme não vem me animando muito não, sei lá...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Alan. Eu gosto da equipe envolvida, mas também estou com um pé atrás... Não pode ser só por causa do delineador do Chris Hemsworth, né?

    ResponderExcluir