Novos pôsteres: Bears

Eu sempre me derreto pelos pôsteres dos filmes da Disneynature ! Parece que os bichinhos estão posando para as fotos. Para completar, no ca...

Eu sempre me derreto pelos pôsteres dos filmes da Disneynature! Parece que os bichinhos estão posando para as fotos. Para completar, no caso de Bears, todo o lado perigoso dos ursos fica de lado para mostrar o quanto eles são fofos.

Com direção de dois veteranos no assunto, Alastair Fothergill e Keith Scholey, o filme tem lançamento nos Estados Unidos marcado para 18 de abril de 2014 (como parte das comemorações do Dia da Terra) e não deve chegar aos cinemas brasileiros.

A propósito, eu gostaria muito de saber qual é o problema com o lançamento desses filmes em DVD e Blu-Ray no Brasil, uma vez que eles foram descontinuados após Earth. Será que as vendas foram tão baixas assim ou a distribuidora brasileira é que está com problemas?

Como resistir?


ATUALIZAÇÃO: Também foi divulgado um trailer do filme. Preciso dizer que o vídeo é simplesmente muito bonitinho?

RELACIONADOS

0 recados