Novos trailers: Dallas Buyers Club

Aqui no Cinema de Novo, eu prefiro colocar vídeos diretamente do YouTube, pois facilita para usuários de dispositivos móveis. No entanto, p...

Aqui no Cinema de Novo, eu prefiro colocar vídeos diretamente do YouTube, pois facilita para usuários de dispositivos móveis. No entanto, parece que a Universal tentou bloquear que o trailer de Dallas Buyers Club seja visto no Brasil. Infelizmente (para eles), isso é algo um tanto quanto impossível de ser realizado nos dias atuais.

Com direção de Jean-Marc Vallée, o filme conta a história real de um homem do Texas que, em 1986, é diagnosticado como portador do vírus da Aids. Ao invés de se conformar com o que era imposto por médicos e indústrias farmacêuticas, ele resolveu buscar por tratamentos alternativos – e ajudar outras pessoas.

Matthew McConaughey, Jennifer Garner e Jared Leto estão no elenco. O lançamento nos Estados Unidos será no dia seis de dezembro (ainda não há uma data para a estreia no Brasil).

Lutando pela vida.


ATUALIZAÇÃO: A propósito, também foi divulgado um pôster do filme. A imagem é legal, mas diz menos sobre a produção que o trailer.

RELACIONADOS

0 recados