Novos trailers: Ender's Game

Embora a premissa não me atraia muito, Ender's Game tem conseguido chamar minha atenção com uma divulgação agressiva e insistente. Eu ...

Embora a premissa não me atraia muito, Ender's Game tem conseguido chamar minha atenção com uma divulgação agressiva e insistente. Eu não gosto muito dessa estratégia de fazer trailer para um trailer, mas a verdade é que isso cria expectativas e faz com que o filme esteja presente com certa frequência na mídia.

Nesse novo vídeo, Asa Butterfield brinca que está em Minority Report enquanto os adultos colocam responsabilidades demais sobre suas costas. A história continua não me parecendo das melhores, mas o elenco é impressionante: Hailee Steinfeld, Abigail Breslin, Harrison Ford, Ben Kingsley, Viola Davis, entre outros.

Baseado no livro de Orson Scott Card, o filme tem direção e roteiro de Gavin Hood. A estreia no Brasil está prevista para 13 de dezembro.

Guerra à distância?

RELACIONADOS

0 recados