Novos pôsteres: Captain America - The Winter Soldier

Provavelmente trata-se de uma cisma boba, mas a verdade é que esse é o herói da Marvel que menos chama a minha atenção. Ao mesmo tempo, o ...

Provavelmente trata-se de uma cisma boba, mas a verdade é que esse é o herói da Marvel que menos chama a minha atenção. Ao mesmo tempo, o filme anterior foi bem recebido, assim como The Avengers, e Captain America: The Winter Soldier tem tudo para dar certo. Não dá para ignorar, né?

Nessa nova história, Steve Rogers (Chris Evans) está tentando se adaptar ao mundo moderno com a ajuda da agente Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). De alguma forma, isso também envolve lutar contra um inimigo misterioso em Washington.

Também estão no elenco: Cobie Smulders, Robert Redford, Emily VanCamp, Samuel L. Jackson, Hayley Atwell, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Dominic Cooper, Frank Grillo e Toby Jones. A estreia no Brasil está prevista para 1º de maio de 2014, ou seja, praticamente um mês após o restante do mundo.

Vai pular?


ATUALIZAÇÃO: O trailer abaixo é um brinde para quem está ansioso pelo filme. Na verdade, muito pouco é mostrado (apenas alguns dilemas e um grande apego pelo escudo), mas até que o vídeo é legal.

RELACIONADOS

0 recados