Novos pôsteres: Jack Ryan - Shadow Recruit

Há exatamente uma semana, a morte do escritor Tom Clancy , aos 66 anos, surpreendeu a todos. Talvez tenha sido coincidência, mas a produção...

Há exatamente uma semana, a morte do escritor Tom Clancy, aos 66 anos, surpreendeu a todos. Talvez tenha sido coincidência, mas a produção de Jack Ryan: Shadow Recruit divulgou logo após o anúncio um novo pôster do filme (que é baseado em um livro do autor). É uma mistura de tristeza com marketing.

De qualquer modo, no filme, um agente secreto da CIA chamado Jack Ryan (Chris Pine) acaba descobrindo um esquema russo que pretende quebrar a economia dos Estados Unidos através de um ataque terrorista.

A direção é de Kenneth Branagh, que também está no elenco. Além dele, Keira Knightley e Kevin Costner também devem aparecer no filme. A estreia no Brasil, nos Estados Unidos e em mais meia dúzia de países está marcada para 25 de dezembro.

De joelhos.


ATUALIZAÇÃO: Conforme estava programado, foi divulgado também um novo trailer do filme, que expõe a dinâmica entre os personagens principais.

RELACIONADOS

0 recados