Novos trailers: 47 Ronin

No começo, eu não colocava muita fé, mas parece que está rolando um esforço para a divulgação de 47 Ronin , novo filme do ator Keanu Reeves...

No começo, eu não colocava muita fé, mas parece que está rolando um esforço para a divulgação de 47 Ronin, novo filme do ator Keanu Reeves. Ao mesmo tempo, pouca coisa tem se falado sobre Man of Tai Chi, produção dirigida e estrelada por ele e que deve ser lançada nos Estados Unidos na próxima semana. O que será que aconteceu?

De qualquer forma, 47 Ronin conta a história de um grupo de samurais que pretende vingar a morte de seu mestre com a ajuda de um espadachim solitário chamado Kai (Reeves). Essa é a sétima vez que a trama é contada no cinema, mas a primeira em inglês.

Com lançamento no Brasil marcado para 27 de dezembro, o filme marca a estreia em longas-metragens do diretor Carl Rinsch. Rinko Kikuchi, Hiroyuki Sanada e Cary-Hiroyuki Tagawa também fazem parte do elenco.

Menos que 300.


ATUALIZAÇÃO: O pôster abaixo não é dos mais bonitos, mas é sempre interessante dar uma olhada nas imagens de divulgação.

RELACIONADOS

0 recados