Novos pôsteres: Kaze tachinu

Depois de uma longa pausa, Hayao Miyazaki resolveu voltar para a direção em Kaze tachinu – e a produção está entre os favoritos para rece...

Depois de uma longa pausa, Hayao Miyazaki resolveu voltar para a direção em Kaze tachinu – e a produção está entre os favoritos para receber uma indicação de Melhor Animação na 86ª edição do Oscar. Contudo, vale lembrar que o filme rendeu algumas polêmicas no Japão por contar a história da vida de Jirô Horikoshi (Hideaki Anno), o homem que desenhou os aviões do país durante a II Guerra Mundial.

O filme já teve lançamento em número limitado de salas em Los Angeles (o que cumpre as exigências da Academia) e em Nova York, mas só deve estrear comercialmente em 21 de fevereiro de 2014. Ainda não há uma previsão para o Brasil.

Entre os dubladores da versão original também estão: Jun Kunimura, Mirai Shida, Miori Takimoto, Masahiko Nishimura e Hidetoshi Nishijima.

Avião de papel.


BÔNUS: O Studio Ghibli também divulgou o trailer de sua próxima animação. Kaguyahime no monogatari tem direção de Isao Takahata e deve estrear no Japão em 23 de novembro.

RELACIONADOS

0 recados