Novos pôsteres: Noah

Russell Crowe , Anthony Hopkins , Emma Watson , Jennifer Connelly , Logan Lerman , Douglas Booth e Dakota Goyo estão no elenco de Noah , ...

Russell Crowe, Anthony Hopkins, Emma Watson, Jennifer Connelly, Logan Lerman, Douglas Booth e Dakota Goyo estão no elenco de Noah, novo filme com roteiro e direção de Darren Aronofsky. Ainda assim, nenhum rosto aparece no primeiro pôster do filme (que já foi confundido com um material de 300: Rise of an Empire).

Não que a imagem seja ruim – ela apenas não ajuda na criação de expectativas. A promessa dela é que os efeitos visuais serão bons, mas não dá para opinar sobre caracterização de elenco ou cenários.

Prevista para estrear em diversos países (o que inclui o Brasil!) em 28 de março de 2014, a produção deve recontar a já conhecida história bíblica. Para quem não se lembra ou não conhece, ela envolve um dilúvio, a construção de uma arca e a missão de salvar um casal de cada espécie de animais da Terra.

Tempestade épica.


ATUALIZAÇÃO: Foi também divulgado um novo trailer do filme. Ele mostra um pouco dos protagonistas e até traz alguns vilões, além de mostrar como será o dilúvio.

RELACIONADOS

0 recados