Novos pôsteres: The Wolf of Wall Street

Agora que The Wolf of Wall Street já tem estreia confirmada para 25 de dezembro (nos Estados Unidos), também divulgaram que o filme terá 1...

Agora que The Wolf of Wall Street já tem estreia confirmada para 25 de dezembro (nos Estados Unidos), também divulgaram que o filme terá 179 minutos de duração, ou seja, reserve três horas do seu dia. Assim, esse será o filme mais longo da carreira de Martin Scorsese – e olha que ele não costuma economizar.

Baseado em uma história real, o filme acompanha Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) desde sua ascensão no mercado de ações, o que inclui sua vida na riqueza, até sua queda envolvendo crimes, corrupção e o governo federal.

Também estão no elenco: Matthew McConaughey, Jonah Hill, Jon Favreau, Spike Jonze, Kyle Chandler, Rob Reiner e Jean Dujardin. A estreia no Brasil, ao menos por enquanto, está prevista para o dia 03 de janeiro.


O caos impera.


ATUALIZAÇÃO: Também foram divulgadas duas propagandas para a televisão que não trazem muitas novidades, mas são legais mesmo assim.


RELACIONADOS

0 recados