Novos trailers: The Lego Movie

Diversão é a palavra-chave quando se trata de The Lego Movie . Para aquecer até o trailer, o pessoal da divulgação do filme resolveu libera...

Diversão é a palavra-chave quando se trata de The Lego Movie. Para aquecer até o trailer, o pessoal da divulgação do filme resolveu liberar pequenos vídeos que introduzem alguns personagens do longa-metragem. Entre eles estão Wyldstyle (Elizabeth Banks), President Business (Will Ferrell), Emmet (Chris Pratt) e Batman (Will Arnett).

O filme deve estrear no Brasil em 28 de fevereiro de 2014 (três semanas após o lançamento nos Estados Unidos). A história acompanha algumas minifigures comuns de Lego que são confundidas e, então, recrutadas para impedir que um tirano cole todo o universo.

Também estão entre os dubladores: Cobie Smulders, Channing Tatum, Liam Neeson, Jonah Hill, Morgan Freeman, Alison Brie e Charlie Day. Por sua vez, a direção é do trio Phil Lord, Chris Miller e Chris McKay.




Contagem regressiva (falta pouco!).


ATUALIZAÇÃO: Antes que alguém reclame, segue abaixo o tão anunciado trailer do filme. Ele apresenta brevemente a premissa e traz boas piadas!

RELACIONADOS

0 recados