Indicação: 10 coisas que você não sabe sobre The Little Mermaid

The Little Mermaid é um dos meus filmes favoritos da Disney , daqueles que eu assistia repetidamente quando criança e não me importo de re...

The Little Mermaid é um dos meus filmes favoritos da Disney, daqueles que eu assistia repetidamente quando criança e não me importo de rever em qualquer oportunidade que aparece. Assim, eu me diverti muito com essa lista do site The Fw, que selecionou 10 curiosidades sobre o filme.

Para ver imagens e saber mais detalhes sobre cada um dos tópicos abaixo, clique aqui.

  • A história era parte de um projeto anterior
  • O filme quase foi preterido por uma sequência de Splash
  • Sebastian era originalmente inglês e afetado
  • Duas das irmãs de Ariel são homenagens ao compositor Alan Menken
  • A Disney terceirizou a animação das bolhas
  • Ursula não é um polvo, basta contar os tentáculos
  • Pat Carroll não foi a primeira escolha para a voz de Ursula
  • Ben Wright, que dubla Grimsby, era um veterano da Disney
  • A música Part Of Your World quase foi cortada
  • Esse foi o último filme do estúdio animado com células

Aqui no mar ninguém nos segue nem nos persegue pra nos fritar!

RELACIONADOS

0 recados