Novas imagens: Captain America - The Winter Soldier

Embora eu não imaginasse algo assim em um primeiro momento, é provável que Captain America: The Winter Soldier seja o filme de super-herói...

Embora eu não imaginasse algo assim em um primeiro momento, é provável que Captain America: The Winter Soldier seja o filme de super-herói mais aguardado de 2014. Isso é o resultado da boa recepção que o filme anterior recebeu e também de todo o trabalho da Marvel em levantar seus personagens.

Nessa nova aventura, Steve Rogers (Chris Evans) está se adaptando a seu papel no mundo moderno. Contudo, ele acaba encontrando um inimigo antigo, o agente soviético Bucky Barnes, conhecido como Winter Soldier (Sebastian Stan). Também estão no elenco: Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Dominic Cooper, Hayley Atwell, Anthony Mackie, Toby Jones e Frank Grillo.

A princípio, a estreia mundial deve se dividir entre a última semana de março e a primeira de abril, mas o lançamento no Brasil e na Alemanha (!) só deve acontecer em 1º de maio.








Todo mundo desconfiado.

RELACIONADOS

0 recados