Novos pôsteres: Jack Ryan - Shadow Recruit

Com estreia mundial marcada para o dia 17 de janeiro (o que não inclui o Brasil), Jack Ryan: Shadow Recruit está demorando a engrenar suas...

Com estreia mundial marcada para o dia 17 de janeiro (o que não inclui o Brasil), Jack Ryan: Shadow Recruit está demorando a engrenar suas estratégias de divulgação. Esses pôsteres individuais são as melhores peças que vi até o momento, mas eles já deveriam ter saído há algum tempo. De qualquer modo, espero que a qualidade do filme seja boa e faça o valor dos ingressos valer a pena (isso anda bem difícil).

Com direção de Kenneth Branagh (que também está no elenco), o filme é baseado nos personagens de Tom Clancy, mas não em uma trama específica. Keira Knightley e Kevin Costner também estão no elenco.

De acordo com a sinopse oficial, Jack Ryan (Chris Pine) é um jovem analista da CIA que descobre um plano russo de prejudicar a economia dos Estados Unidos através de um ataque terrorista. O lançamento do filme no Brasil está previsto para 07 de fevereiro.



Esse modelo de óculos está na moda?

RELACIONADOS

0 recados