Novos trailers: Maleficent

Angelina Jolie está absolutamente perfeita, Elle Fanning é uma gracinha e Maleficent talvez seja um encerramento digno para a modinha do...

Angelina Jolie está absolutamente perfeita, Elle Fanning é uma gracinha e Maleficent talvez seja um encerramento digno para a modinha dos filmes baseados em contos de fadas. Tenho minhas dúvidas quanto ao resultado final, mas o que vi até agora parece ser bem caprichado (digamos que a Disney está no ramo há um bom tempo).

Dirigido por Robert Stromberg, o filme deve recontar a história já conhecida a partir da perspectiva da bruxa Maleficent (Angelina Jolie), buscando os eventos que endureceram seu coração e a fizeram amaldiçoar a princesa Aurora (Elle Fanning). Também estão no elenco: Juno Temple, Sharlto Copley, Brenton Thwaites, Imelda Staunton e Sam Riley.

A propósito, por mais que eu receie que o filme se transforme em uma refilmagem da animação, gostei de terem usado imagens de Sleeping Beauty no novo trailer. A estreia no Brasil será em 30 de maio.

Fidelidade?

RELACIONADOS

0 recados