Novos trailers: Veronica Mars

Eu não acompanhei a série que deu origem ao filme, então, fiquei um pouco surpresa com a recepção calorosa que o novo trailer de Veronica M...

Eu não acompanhei a série que deu origem ao filme, então, fiquei um pouco surpresa com a recepção calorosa que o novo trailer de Veronica Mars recebeu. A protagonista, sem dúvida, parece ser interessante e eu espero que o material final supere as expectativas dos fãs, afinal, a série terminou em 2007 e eles permanecem empolgados!

No filme, Kristen Bell deve repetir o papel que a consagrou, sendo acompanhada por nomes como Krysten Ritter, Jamie Lee Curtis, Gaby Hoffmann, Martin Starr, Tina Majorino, Justin Long, Sam Huntington e Chris Lowell.

Com direção e roteiro de Rob Thomas (o criador da personagem), o longa-metragem deve estrear nos Estados Unidos em 14 de março. Infelizmente, ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Mocinha atrevida.

RELACIONADOS

0 recados