Oscar 2014: Melhor Ator Coadjuvante - Bradley Cooper (American Hustle)

No ano passado, se não fosse pela presença de Daniel Day-Lewis , provavelmente Bradley Cooper teria uma chance maior de ganhar uma estat...

No ano passado, se não fosse pela presença de Daniel Day-Lewis, provavelmente Bradley Cooper teria uma chance maior de ganhar uma estatueta no Oscar. Agora, parece que seu rival será Jared Leto, que tem vencido quase todas as premiações. É, acho que não vai rolar mais uma vez...

De qualquer forma, estar na disputa pela segunda vez consecutiva demonstra seu prestígio com os membros da Academia. Eles poderiam ter certo preconceito com suas participações em comédias, mas parece que não é o caso.

Razões para ganhar: Além de estar marcando presença mais uma vez, Cooper deixou de lado seu visual de galã para mostrar que sabe mesmo atuar. Ele está em um dos filmes mais comentados do ano e já completou 39 anos, uma idade que a Academia pode considerar.

Razões para perder: Vamos combinar que ele manteve seu peso, então, o sacrifício não foi tão grande assim. Para completar, é questionável o quanto o ator consegue se destacar entre os colegas do elenco de American Hustle, uma vez que são todos muito bons.

Indicações anteriores: Ator por Silver Linings Playbook

Próximos trabalhos: Guardians of the Galaxy e Serena

RELACIONADOS

0 recados