Oscar 2014: Melhor Ator - Leonardo DiCaprio (The Wolf of Wall Street)

Vamos combinar que a fama de Leonardo DiCaprio com as adolescentes fez com que ele precisasse mostrar que não era apenas um rostinho mes...

Vamos combinar que a fama de Leonardo DiCaprio com as adolescentes fez com que ele precisasse mostrar que não era apenas um rostinho mesmo já tendo uma boa experiência na frente das câmeras. E ele conseguiu seguir em frente e se superar: não é para qualquer um.

Para completar, ele chega aos 40 anos em novembro e já tem cara de homenzinho. Acho que a Academia pode dar um voto de confiança para a sua maturidade! O fato dele ter conquistado o coração de Martin Scorsese também podia contar alguns pontinhos (bom, não se isso ajuda).

Razões para ganhar: É um bom ator que não precisa provar nada para ninguém. Ele já está em sua quarta indicação, então, chegou o momento da Academia seguir em frente e finalmente garantir uma estatueta.

Razões para perder: The Wolf of Wall Street tem sido muito criticado por glamurizar o crime e a corrupção, algo que pode pegar mal até para o ator. Além disso, parece que o azar de Martin Scorsese com a Academia pode ser estendido a seu parceiro de tantos filmes.

Indicações anteriores: Ator Coadjuvante por What's Eating Gilbert Grape, Ator por The Aviator e Ator por Blood Diamond

Próximos trabalhos: Nada confirmado

RELACIONADOS

0 recados