Oscar 2014: Melhor Atriz Coadjuvante - Sally Hawkins (Blue Jasmine)

Sally Hawkins é uma graça. É difícil achar quem não goste do seu trabalho! Talvez seja por isso que ela conseguiu uma indicação, mesmo e...

Sally Hawkins é uma graça. É difícil achar quem não goste do seu trabalho! Talvez seja por isso que ela conseguiu uma indicação, mesmo estando em Blue Jasmine, um filme que é totalmente dominado pela presença de Cate Blanchett (bom, não é à toa que ela é a favorita em sua categoria).

Mesmo não sendo a favorita nesse momento, ela conquistou corações ao longo de sua carreira e merece estar na lista entre as melhores. Se Lupita Nyong'o e Jennifer Lawrence decepcionarem os votantes, ela ainda pode ser uma das queridinhas!

Razões para ganhar: Uma carreira constante, um bom papel (ela recebeu muitas indicações e elogios por sua atuação) e a capacidade de manter o filme em equilíbrio. É preciso saber o que está fazendo para conseguir tudo isso.

Razões para perder: Toda a atenção do filme está em Cate Blanchett, então é provável que alguns votantes nem tenham reparado nela direito. Além disso, sua campanha está sendo bem modesta comparada a de suas concorrentes.

Indicações anteriores: Essa é a sua primeira indicação

Próximos trabalhos: Godzilla, Paddington e X Plus Y

RELACIONADOS

0 recados