Oscar 2014: Melhor Atriz Coadjuvante - June Squibb (Nebraska)

Ela começou a atuar com mais idade, esteve em alguns filmes relevantes, mas esse talvez seja o papel com mais destaque na carreira. É um ...

Ela começou a atuar com mais idade, esteve em alguns filmes relevantes, mas esse talvez seja o papel com mais destaque na carreira. É um perfil bem diferente para essa cerimônia e talvez mereça um pouco mais de atenção justamente por se destacar em meio às mocinhas.

June Squibb também é a responsável por trazer humor à premiação, embora essa característica raramente garanta um prêmio. Bom, de qualquer modo, ela está na disputa com toda a classe por seu trabalho em Nebraska.

Razões para ganhar: É o reconhecimento de uma bela carreira, cheia de papéis bem escolhidos. É uma declaração de valorização da atuação sobre a imagem midiática. É uma opção diferente e surpreendente.

Razões para perder: Provavelmente, todas as acima. Não é uma escolha que valoriza a Academia com um público que, a cada ano, sente-se menos identificado com a premiação. Além disso, tenho minhas dúvidas se todos os votantes realmente viram Nebraska.

Indicações anteriores: Essa é a sua primeira indicação

Próximos trabalhos: Nada confirmado

RELACIONADOS

0 recados