Oscar 2014: Melhor Atriz - Judi Dench (Philomena)

Vamos combinar que Judi Dench mal apareceu em Shakespeare in Love , filme que lhe rendeu uma estatueta. Está na hora de ganhar uma verda...

Vamos combinar que Judi Dench mal apareceu em Shakespeare in Love, filme que lhe rendeu uma estatueta. Está na hora de ganhar uma verdadeiramente merecida! Mas será que vai ser agora?

Philomena entrou de azarão na festa, em grande parte devido ao seu prestígio. Como a produção recebeu apenas quatro indicações no total, são grandes as chances de sair de mãos vazias. É uma pena, pois seria uma boa oportunidade de homenagear toda uma carreira.

Razões para ganhar: Judi Dench está em todos os lugares e faz trabalhos variados mesmo com sua idade. Além de ser uma bela escolha, a Academia se afastaria definitivamente da imagem de que só premia mocinhas. 

Razões para perder: Embora tenha recebido um número razoável de indicações em prêmios pelo mundo, ainda não ganhou nada. Suponho que o Oscar seguirá a tendência de apenas prestigiar educadamente.

Indicações anteriores: Atriz por Mrs Brown, Atriz Coadjuvante por Shakespeare in Love (ganhou), Atriz Coadjuvante por Chocolat, Atriz por Iris, Atriz por Mrs Henderson Presents, Atriz por Notes on a Scandal

Próximos trabalhos: Esio Trot

RELACIONADOS

0 recados