Oscar 2014: Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Cabelo

Apesar de apostar fortemente nas perucas, American Hustle não conseguiu uma indicação em Melhor Maquiagem e Cabelo. Aliás, essa é uma da...

Apesar de apostar fortemente nas perucas, American Hustle não conseguiu uma indicação em Melhor Maquiagem e Cabelo. Aliás, essa é uma das categorias mais rígidas da Academia, que dá preferência para produções que apresentaram algum tipo de inovação. Mas não tem problema, pois o filme está concorrendo a Melhor Figurino!

Indicados a Melhor Figurino!


Nesse caso, a vantagem sempre é das produções de época. Contudo, todos os indicados se encaixam nessa categoria. Resta saber quem a Academia vai julgar como o mais caprichoso e detalhista... Mas tenho a impressão que os anos 1970 despertaram nostalgia nos votantes.

Agora, os indicados a Melhor Maquiagem e Cabelo.


Dá para entender essa categoria? The Lone Ranger, sem dúvida, tem maquiagens impactantes. Jackass Presents: Bad Grandpa parece deslocado e não faz o perfil da cerimônia (mas a Academia gosta de dar uns sustos às vezes) e Dallas Buyers Club merece pelo que fizeram com o rostinho de Jared Leto.

Leia as resenhas de American Hustle, The Great Gatsby e The Lone Ranger no Cinema de Novo!

RELACIONADOS

0 recados