Novos pôsteres: Gone Girl

Pode até parecer, mas David Fincher não sumiu por completo. Ele andou se dedicando à televisão, mas deve voltar ao cinema com Gone Girl , ...

Pode até parecer, mas David Fincher não sumiu por completo. Ele andou se dedicando à televisão, mas deve voltar ao cinema com Gone Girl, baseado no livro de Gillian Flynn, que também assina o roteiro.

A história começa quando Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece misteriosamente no dia de seu quinto aniversário de casamento. As suspeitas, obviamente, acabam recaindo sobre seu marido, Nick (Ben Affleck).

Neil Patrick Harris, Missi Pyle, Tyler Perry e Kim Dickens também estão no elenco. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 03 de outubro, mas ainda não há previsão para o lançamento do filme no Brasil.

Noticiário poético.

RELACIONADOS

1 recados

  1. É um grande filme, você cheio de mistério e impossível de romper com a tela, porque queremos saber a verdade do que aconteceu. O atuação Ben Affleck é impressionante, eu achei que era um filme muito intrigante envolve o mistério de se é verdade que ele matou a mulher ou não, o resultado é incrível.

    ResponderExcluir