Novas imagens: Teenage Mutant Ninja Turtles

Nem só de cascudos vive o elenco de Teenage Mutant Ninja Turtles . Como mostram as novas imagens divulgadas, a participação de personagens ...

Nem só de cascudos vive o elenco de Teenage Mutant Ninja Turtles. Como mostram as novas imagens divulgadas, a participação de personagens humanos deve ter um bom destaque na produção. Destaque também para a cor vibrante das fotografias. Gostaria que o filme também fosse assim! A propósito, as cores também apareceram em um pôster recente do filme, que atraiu bastante polêmica.

Com direção de Jonathan Liebesman, a história se passa em uma Nova York corrupta, onde criaturas mutantes do esgoto precisam lutar para defender os cidadãos de bem. A estreia no Brasil está prevista para 14 de agosto.

Entre os principais nomes do elenco estão: Megan Fox, Will Arnett, Abby Elliott, William Fichtner, Johnny Knoxville, Alan Ritchson, Whoopi Goldberg, Noel Fisher, Tony Shalhoub, Jeremy Howard, Danny Woodburn e Pete Ploszek. A estreia no Brasil está prevista para 14 de agosto.

































Quebrando geral.

RELACIONADOS

0 recados