Novos pôsteres: The Disappearance of Eleanor Rigby - Them

É um pouco confuso, mas vou tentar explicar. O diretor e roteirista Ned Benson fez dois filmes, chamados The Disappearance of Eleanor Rigb...

É um pouco confuso, mas vou tentar explicar. O diretor e roteirista Ned Benson fez dois filmes, chamados The Disappearance of Eleanor Rigby: Him e The Disappearance of Eleanor Rigby: Her. Eles contam a história do relacionamento de Eleanor Rigby (Jessica Chastain) e Conor Ludlow (James McAvoy) a partir do ponto de vista dele e dela, respectivamente.

Posteriormente, esses dois filmes foram editados e se transformaram em The Disappearance of Eleanor Rigby: Them, ou seja, não se trata de uma terceira história, mas de uma versão compilada. Contudo, também deve chegar aos cinemas estadunidenses The Disappearance of Eleanor Rigby: Him/Her, que traz os dois filmes anteriores em sua totalidade, somando mais de três horas.

As produções estão sendo bem comentadas e já receberam algumas premiações em festivais. Ainda não há uma data para o lançamento comercial no Brasil.


Quero todos!

RELACIONADOS

0 recados