Novos trailers: The Interview

De uma forma absurda, The Interview conseguiu ser o filme mais polêmico de 2014. Além de retratar uma situação surreal envolvendo uma pess...

De uma forma absurda, The Interview conseguiu ser o filme mais polêmico de 2014. Além de retratar uma situação surreal envolvendo uma pessoa de verdade – ainda que de maneira muito caricata – a produção irritou misteriosos hackers da Coreia do Norte, que invadiram os e-mails de executivos da Sony, divulgaram informações sigilosas e até jogaram filmes ainda não lançados na internet.

Depois, o filme teve seu lançamento cancelado, o que levantou muitas vozes contra a censura e a favor do direito à livre expressão. Assim, foi realizado um lançamento em número limitado de salas no Natal e rolaram até propagandas na televisão.

Tanta coisa para um aparente besteirol levemente ofensivo fez com que James Franco, Seth Rogen (que co-assina roteiro e direção) e companhia recebessem muito mais atenção que o inicialmente esperado. Ainda assim, não se sabe se haverá uma estreia no Brasil.



O poder do não poder.

RELACIONADOS

0 recados