Novos trailers: Knight of Cups

A medida que se aproxima o lançamento de um novo filme de Terrence Malick , eu me questiono se estou pronta para assisti-lo. Afinal, o mome...

A medida que se aproxima o lançamento de um novo filme de Terrence Malick, eu me questiono se estou pronta para assisti-lo. Afinal, o momento certo é essencial para captar as emoções que o cineasta tenta expressar em suas obras.

Já começa pela sinopse oficial de Knight of Cups: “Era uma vez um jovem príncipe cujo pai, o rei do Leste, o enviou para o Egito a fim de encontrar uma pérola. Mas quando o príncipe chegou, o povo o faz tomar de um cálice. Ao beber, ele esqueceu que era filho de um rei, esqueceu da pérola e caiu em um sono profundo. O pai de Rick (Christian Bale) costuma contar essa história para ele quando ele era criança. O caminho para o Leste agora se abre para ele. Ele irá adiante?”.

O elenco ainda inclui: Natalie Portman, Imogen Poots, Cate Blanchett, Teresa Palmer, Wes Bentley, Nick Offerman, Joel Kinnaman, Ben Kingsley, Freida Pinto, Antonio Banderas e Isabel Lucas. Resta saber se todos vão resistir à edição final!

The Dark Knight.

RELACIONADOS

0 recados